segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dicas de produtos para uma pele bem cuidada.



Oi meus amores, tudo com vocês ??

Post novo para vocês, e este serve tanto para as meninas como para os meninos.
Vim falar sobre os cuidados com a pele e dar dicas de alguns produtos que eu uso e que podem ajudar muitoo na hora da emergência (que aparece aquela espinha horrível, e você tem uma festa ou evento para ir no dia seguinte. Ahhhh, socorro!!!!) ou até mesmo para ter um cuidado diário com sua pele. 

Esses são produtinhos que amo usar e percebi resultados bem favoráveis! ( kk Não vivo mais sem!)  E sem falar que são produtos bem acessíveis, pois vocês podem achar em farmácias e cosméticas.  
 Oil Free Hidratante facial FPS 15
   Hidratante perfeito para passar cedinho antes de sair de sua casa! Hidrata e protege, prevenindo os sinais e as marcas causadas pela exposição ao sol. E para aquelas pessoas que tem a pele oleosa assim como eu, esse hidratante é muito bom, pois ele não é oleoso comparado a alguns hidratante que quando passamos nossa pele fica horrivelmente oleosa. 

 
Advantage Gel invisível de ação rápida/ Gel invisível (Clean&Clear)


Essa duas belezuras da linha Clean&Clear são alguns dos produtos que uso e que acho milagrosos quando o assunto é ESPINHA. Quem nunca acordou com aquela espinha enorme e no dia seguinte tinha um evento importante para ir (sem dúvidas mesmo que tenha passado um quilo de maquiagem, se sentiu desconfortável ou parecendo um unicórnio quando a espinha é bem no meio da testa kkk). Pois tenho a solução para esse problema! O Advantage Gel invisível age rapidamente, reduzindo a espinha a partir de 8 horas. E o Gel invisível ajuda a secar a espinha.  


 Advantage adstringente antiespinhas (Clean&Clear)
Advantage adstringente antiespinhas age nos poros de nossa pele removendo as impurezas e a oleosidade. Perfeito para passar depois que usar o desmaquilante dando uma reforçada na limpeza da pele.

Argila Verde
 A argila verde limpa, esfolia a pele, clareia as machas e ativa a circulação superficial. No final sua pele estará macia igual bumbum de bebê! Amooo essa argila.
 Prometo á vocês amores que farei um post falando mais sobre essas argilas que são verdadeiros relaxantes e poderosos para a pele ficar perfeita!

Espero que tenha gostado das dicas dos produtinhos!
Qualquer dúvida vocês podem perguntar nos comentários.
 Beijoooos meus amoreeeees! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário